Visita à Escola Municipal Gilberto Alves da Silva- Betim

Melhor do que escrever livros, é receber o carinho e feedback dos leitores. E quando professores começam a trabalhar seu livro em sala de aula com as crianças? Aí, seguuura coração… ❤ (precisei segurar lágrimas de emoção também rsrsrs.)

Há três anos, a professora Malu começou a trabalhar o livro “O que Beca tem de diferente?” na Escola Municipal Gilberto Alves da Silva- Betim, em suas aulas de português, com alunos do 5º ano. Para quem não leu o livro da Beca, vai um spoiler… ele fala sobre dislexia, inclusão e respeito às diferenças. De lá para cá, eu recebi mensagens carinhosas e fotinhas desses momentos literários. Neste ano, foi a vez da professora Leilaine trabalhar este tema com os pequenos.

Hoje foi um desses dias para ficar na minha memória. Ao chegar na sala, eu me deparei com vários desenhos do meu rosto (como sou bonita no olhar deles rsrsr), desenhos dos personagens de todos os meus livros (Sim… o Alan, Lili e Mary também apareceram nessas obras de arte), poesias, livros feitos pelas crianças inspirados na Beca e muitos textos. As crianças declamaram lindas poesias e foram jornalistas por um dia me entrevistando (só pergunta interessante e inteligente). Adorei a experiência! A melhor homenagem que eu poderia receber.

Às crianças e às professoras Malu, Leilaine, Sheila, Joice e Cleusa, muitíssimo obrigada pela recepção, cuidado, sensibilidade e carinho. Não tenho palavras para descrever o tamanho da minha alegria e da minha gratidão. Um mundo cheio de amor, saúde, livros e poesias para vcs!!!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s