Nossa Biblioteca Solidária em alguns Centros Prisionais de Minas saiu no Jornal Super Notícias hoje (17/02). A matéria foi da jornalista @raquelpenaforte , que mostrou toda sua sensibilidade e profissionalismo.
Todo projeto precisa ser coletivo e eu contei com a ajuda de tanta gente querida, conhecida e desconhecida. Quero começar a agradecer à Diretoria de Ensino e Profissionalização, da Superintendência de Humanização do Atendimento da SEJUSP , na pessoa da Beatriz, ao diretor de Humanização do Ceresp de Betim, Paulo Henrique Prado ( que foi o primeiro a acreditar e permitir a biblioteca) , aos gestores do presídio que acreditam no poder da literatura, aos amigos ( são muitos) que doaram livros , aos meus diretores @josiane_ciolette e @caubymorais que me permitem que eu vá fazer esse projeto e à vc, que está lendo esse texto de agradecimento.
Ainda é uma sementinha… Precisamos ver florir e acreditar que essas pessoas sairão melhores do que entraram. De coração, muito obrigada e continuo contando com vcs. Bjo no coração

