Biblioteca Solidária nos presídios sai no Jornal Super Notícias

Nossa Biblioteca Solidária em alguns Centros Prisionais de Minas saiu no Jornal Super Notícias hoje (17/02). A matéria foi da jornalista @raquelpenaforte , que mostrou toda sua sensibilidade e profissionalismo.

Todo projeto precisa ser coletivo e eu contei com a ajuda de tanta gente querida, conhecida e desconhecida. Quero começar a agradecer à Diretoria de Ensino e Profissionalização, da Superintendência de Humanização do Atendimento da SEJUSP , na pessoa da Beatriz, ao diretor de Humanização do Ceresp de Betim, Paulo Henrique Prado ( que foi o primeiro a acreditar e permitir a biblioteca) , aos gestores do presídio que acreditam no poder da literatura, aos amigos ( são muitos) que doaram livros , aos meus diretores @josiane_ciolette e @caubymorais que me permitem que eu vá fazer esse projeto e à vc, que está lendo esse texto de agradecimento.

Ainda é uma sementinha… Precisamos ver florir e acreditar que essas pessoas sairão melhores do que entraram. De coração, muito obrigada e continuo contando com vcs. Bjo no coração

IMG-20200305-WA0000
Jornal Super – Fevereiro de 2020

Por livrolandiacontagem

Mineira de Belo Horizonte, a jornalista e escritora Paula Emmanuella Fernandes sempre procurou agregar suas atividades e conhecimentos em ações transformadoras da realidade social. A antiga paixão pelas artes cênicas foi concretizada com a formação no Canadá e, no Brasil, em trabalhos de monitoria com crianças e adolescentes em vulnerabilidade social.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s